Atenção! Filhos do Céu

Publicado: 25 de fevereiro de 2010 em Recados
Tags:,

Atenção você que deseja postar algo em nosso Blog. É muito simples. Por favor procurar algum membro da coordenação do Grupo de Jovens, portando em mãos aquilo que a pessoa deseja postar. E então o mais rapido possivel postaremos seu pensamento, oração, musica ou o que for do seu coração para contribuir com a Evangelização, Tudo Bem.

Então muito obrigado pelos futuros post’s.

E continuem Acessando o nosso blog, pois faremos o possivel para atualizarmos todos os dias…

Que Deus os Abençoe.

Anúncios
comentários
  1. Ola galera mto boa tarde, meu nome é Cristiano e sou membro da comunidade Alter Christus e tamebm coordenador do Grupo de Jovens JUM – Jovens Unidos em Maria, e to aki para parabeniza-los pela iniciativa do blog, realmente é preciso nos atualizarmos para poder usar as novas tecnologias a favor da evangelização. tbm temos nosso blog onde contamos nossas experiencias e passamos um pouco dakilo qe vivemos, desde já a gente ta a disposição para trocarmos ideias e juntos fazer uma parceria em favor da evangelização. no mais queria tbm agradecer pelo empenho e dedicação de todos vocês pela realização do retiro ao qual pude participar e que realmente ficou marcado em minha vida.faremos contatos xD

    Abração, que Deus os abençoe.

    att

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s