Semana Santa na Nsa. Sra. Aparecida

Publicado: 7 de abril de 2010 em A familia: Filhos do Céu, Eventos

A Semana Santa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida foi muito movimentada, e dessa vez o Filhos do Céu não deixou nada a desejar.

Fizemos de tudo, Fomos os doze apostolos na missa de Lava – Pés, Adoramos o Senhor de uma forma muito intensa na Quinta – feira Santa e tambem no na Sexta da Paixão, lavamos a Igreja e fizemos a fogueira da Missa do Sabado de Aleluia e ficamos responsaveis pela liturgia da Missa da Páscoa, UFA!!

Vamos por partes, Missa do Lava – Pés:

Foi uma experiencia muito renovadora para todos nós pois lavar os pés dos nossos irmãos de grupo e de comunidade é uma sensação incrivel, ali você se coloca como Jesus servindo a todos aquelas pessoas.

Adoração de Quinta a Noite:

PERFEITA!!!! Foi um momento unico na vida daquelas pessoas que estavam presentes naquelas duas horas que passamos na presença do Senhor. Não tenho nem palavras para descrever.

Adoração de Sexta

A Adoração de Sexta – Feira da Paixão, foi SENSACIONAL. Encheu a Igreja de pessoas de todas as idades vi pessoas la que eu não via a muito tempo. Foi um dos momentos mais tocantes de toda a Semana. Incrivel! Incrivel! Incrivel!

Via – Sacra

Tambem outro momento muito importante foi o da Via – Sacra principalmente pelo fato de que ela passou por dentro da vila Padre Dionisio que concerteza alguma diferença vai fazer lá

comentários
  1. mateus disse:

    Sou jovem sei que sou, tenho tudo pra amar, tenho a vida e o vigor e a força do amor em meu peito eu sei que está. Um mundo bem melhor, é preciso construir, basta só acreditar, nossos braços descruzar, nossas mãos unir.
    E se unirmos nossas mãos e o coração, a nossa força vai contagiar a terra, o amor fará do universo uma nação e não teremos mais motivo para a guerra. E então será como o nascer de uma criança, vai renovar o mistério da criação, germinará nos corações a esperança, e a humanidade viverá a comunhão.
    Ser jovem é ter amor é ter coragem para amar, é distribuir amor, sem ver raça, língua e cor, aqui em qualquer lugar, um mundo bem melhor, precisamos construir, basta só acreditar, nossos braços descruzar, nossas mãos unir.


    – Mateus Pedro Guimarães –

  2. Káta disse:

    Particpei de um grupo de jovem em 200 e parece que tinhamos esta musica com tem , me confirmar se estou certo, esta uma letra de uma musica ? Eu queria muito ter a cifra dela ou ate mesmo um CD que tenha ela, se puder me ajudar obrigada.

  3. Káta disse:

    Oi, minha resposta?

Deixe um comentário

